Setores

Presidência e Vice-Presidência

Responsável pela representação legal, planejamento, gestão e tomadas de decisão político-administrativa da CPCon.

Secretaria

Responsável pelo atendimento ao público de forma presencial, por telefone ou por e-mail (cpcon@setor.uepb.edu.br). Confecção de memorandos e ofícios.

Setor de Cadastro

Responsável pela organização e gerenciamento de todas as informações relacionadas ao cadastramento, pagamento de gratificações, diárias, hospedagens, ressarcimentos da rede de colaboradores da CPCon. Cadastramento dos colaboradores no Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAF.

Setor de Informática

Responsável pela a elaboração de planilhas orçamentárias e termos de referência para realização de concursos e processos seletivos; Elaboração e publicação de Editais; Operacionalização contínua do Sistema de Gerenciamento de Concursos e Processos Seletivos – SIGEPS; Cadastramento de candidatos, colaboradores e setores de aplicação de provas;  Processamento de resultados dos Concursos Públicos e Processos Seletivos; Divulgação de Resultado Final dos Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Setor de Logística

Organização e gerenciamento de toda a documentação relacionada aos contratos celebrados entre a UEPB as instituições de direito público e privado para a realização de Concurso Públicos e Processos Seletivos em geral seleções públicas. Organização e gerenciamento de toda a infraestrutura logística necessária à realização Concurso Públicos e Processos Seletivos; Organização, planejamento e gereciamento da aquisição de bens, serviços, equipamentos e insumos para a CPCon.

Setor de Provas

Organização e gerenciamento de toda a documentação relacionada ao processo (sigiloso) de elaboração, revisão, gabaritação, seleção, classificação e distribuição das provas a serem aplicadas em cada Concurso Público e Processo Seletivo Conferência das provas de títulos dos concursos públicos.