Guia SIGEPS – Solução para Problemas de Boletos

Guia Passo a Passo: Solução para Problemas na Geração de Boletos no SIGEPS
Se você está enfrentando dificuldades para gerar o boleto de taxa de inscrição no sistema SIGEPS da UEPB, este guia detalha um método simples para forçar a geração de um novo boleto através da atualização dos seus dados. Siga os passos abaixo com atenção:
1. Acessar a Página de Login
Primeiro, navegue até a página de login do SIGEPS:
https://sistemas.cpcon.uepb.edu.br/sigeps-app/login
Insira seu CPF e senha nos campos indicados e clique em “ENTRAR”.
2. Navegar para Dados Pessoais
Após o login bem-sucedido, localize o menu lateral esquerdo.
Clique no botão “Dados Pessoais” para expandir as opções disponíveis.
3. Visualizar Perfil
Com o menu “Dados Pessoais” expandido, você verá algumas opções.
Clique em “Visualizar” para acessar a página do seu perfil.
4. Clicar em Editar
Na página do seu perfil, você verá suas informações pessoais.
Localize e clique no botão “Editar” no canto inferior direito da tela.
5. Alterar o Nome
Na tela de edição de perfil, localize o campo “Nome Completo” e faça uma pequena alteração.
6. Salvar Alterações
Após fazer a alteração no nome, role a página até o final.
Clique no botão “Atualizar” para salvar as modificações.
Se ainda estiver enfrentando problemas após seguir estes passos, por favor, entre em contato com o suporte da CPCON para assistência adicional.