Processo seletivo para admissão por transferência voluntária oferta vagas para o período letivo 2017.1

20 de março de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o processo seletivo de admissão por transferência voluntária no período 2017.1, com oferta de vagas para todos os câmpus da Instituição. As inscrições acontecem até as 10h do dia 31 de março através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br.

Os inscritos devem comparecer a Pró-Reitoria de Graduação, localizada na Rua das Baraúnas, 351, no Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande para a entrega da seguinte documentação: requerimento padrão; documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso; declaração da instituição de o, na qual constem o Coeficiente de Rendimento Escolar e a confirmação da regularidade de matrícula ou matricula trancada, no semestre letivo 2016.2 (caso o último semestre letivo na instituição de origem tenha sido 2016.2) ou 2017.1 (caso o último semestre letivo na instituição de origem tenha sido 2017); original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular ou SiSU; programas das disciplinas cursadas; e cópia do documento de identidade.

A relação de inscrições homologadas será divulgada no dia 26 de abril, no site da CPCON, e a prova de Língua Portuguesa será realizada no dia 8 de maio, às 14h, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de maio. Todas as normas da seleção constam no edital que pode ser conferido clicando AQUI e o anexo do edital AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti